Última atualização: Feb 2024.


POLÍTICA DE PAGAMENTO

 

O cliente poderá realizar o pagamento através de CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO ONLINE e PIX

 

Cartão de crédito

As compras podem ser parceladas em até 3x SEM JUROS ou em até 12x COM JUROS.

Nas compras efetuadas com de cartão de crédito, o pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão.

Caso a administradora não aprove o pagamento, o cliente será informado por e-mail e deverá entrar em contato com a administradora do cartão, se desejar saber o motivo da não aprovação.

 

Boleto bancário

O boleto bancário poderá ser pago na agência bancária de sua preferência ou outros locais onde sejam aceitos lotéricas, supermercados. Até a data do vencimento, sem a necessidade de envio do comprovante de pagamento.

Para que o produto possa ser separado e entregue, é necessária a confirmação do pagamento. O vencimento do boleto é gerado para 3 dias e pode demorar até 3 dias úteis para ser identificado, podendo ficar pendende por até 10 dias corridos. Se o sistema do PagSeguro não identificar o pagamento em até 10 dias corridos a venda é cancelada e o comprador deverá refazer a compra.

 

Débito em conta

O pagamento realizado via débito em conta será feito em ambiente seguro do próprio banco, sem que a Andercar tenha acesso aos dados bancários.

O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento.

 

Informações adicionais

Os preços dos produtos divulgados no site da Andercar podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, exceto para pedidos efetivamente formulados e aceitos.

Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.

 

 

As ofertas anunciadas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.

Finalizado o pedido, caso ocorra algum problema com o pagamento ou mude de ideia quanto à forma de pagamento, existe a possibilidade de refazer o pagamento. Caso já tenha realizado o pagamento e possua alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Em caso de divergência entre os dados cadastrais e de pagamento, a Andercar entrará em contato via e-mail ou telefone para dar instruções acerca do procedimento a ser adotado.

 

Código de Defesa do Consumidor
www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm