Última atualização: Maio de 2025
Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Como solicitar:
Envie uma mensagem no Whatsapp no número (47) 99259-1658
Informe:
Seu nome completo;
O número do pedido.
Reembolso:
Será realizado em até 30 dias após o recebimento e análise dos produtos devolvidos;
Utilizaremos o mesmo método de pagamento da compra;
Sem custo adicional para você.
Caso receba um item com defeito, você poderá solicitar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento.
Como solicitar:
Informe:
Seu nome completo;
O número do pedido;
Uma descrição detalhada do defeito, incluindo fotos ou vídeos.
Análise e Reembolso:
O produto será analisado após o recebimento;
A análise será concluída em até 30 dias;
O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento;
Sem custo adicional para você.
Utilize, se possível, a embalagem original (caso não esteja danificada);
Caso contrário, escolha uma caixa adequada para proteger o produto durante o transporte;
Custos com a embalagem não são cobertos pela loja.
Endereço para devolução:
Rodovia BR-101, 6100 – Espinheiros
Itajaí – SC / CEP: 88317-000
Se tiver dúvidas sobre a política de reembolso e devolução, entre em contato com nossa equipe:
📧 Envie uma mensagem no Whatsapp no número (47) 99259-1658